Audiência Pública para debater o Plano Diretor e Plano de Mobilidade Urbana será nesta quarta, dia 21
20/03/2018 11:23 em Novidades

Nesta quarta-feira, 21 de março, a prefeitura de São Marcos realiza a 2ª Audiência Pública para revisão do Plano Diretor e elaboração do Plano de Mobilidade Urbana do município. O encontro será às 19h, no Auditório Joaquim Grison, anexo ao Centro Administrativo.

 

O objetivo do encontro é apresentar para a população o diagnóstico obtido na primeira etapa do processo de Revisão do Plano Diretor e Elaboração do Plano de Mobilidade Urbana, que ocorre no período de novembro de 2017 a junho de 2018, a ser implementado por Equipe Técnica Municipal, com assessoria de Equipe Técnica da Universidade de Caxias do Sul (UCS).


O diagnóstico visa transmitir o estudo realizado durante esta etapa, trazendo uma visão detalhada dos diversos setores e problemas do município, bem como obter a adesão dos cidadãos e entidades representativas para o encaminhamento de sugestões em prol de uma cidade com mais qualidade.

Os munícipes interessados em se manifestar podem fazê-lo oralmente ou por escrito. As manifestações orais serão limitadas a 3 minutos cada e dependerão de inscrição prévia, que será aceita até 30 minutos após o início da audiência. Já as manifestações por escrito devem ser claramente identificadas e encaminhadas aos coordenadores dos trabalhos.

 

NA FOTO, o comunicador Sérgio Luiz está com os arquitetos Joaquim Domingos Vanelli Neto (D) e Ramona Romil e com o secretário de Planejamento do município, Vinícius Pedroso Soares (E).

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!