Prefeito de São Marcos fala sobre Fenamarco e asfalto no Centro
03/04/2018 13:02 em Novidades

Na manhã desta terça-feira, dia 3 de abril, o prefeito de São Marcos, Evandro Kuwer esteve nos estúdios da Rádio Diplomata. Entre os assuntos abordados, Evandro falou sobre o asfalto na Avenida Venâncio Aires, no Centro. A primeira etapa da obra, a licitação, deve ocorrer no próximo dia 9 de abril. Por ser um ano eleitoral, obras com recursos federais devem começar em até 90 dias antes das eleições, por isso o asfalto deve iniciar em breve. Serão cerca de R$ 830 mil investidos (três emendas parlamentares mais contrapartida da prefeitura) na obra que começará na proximidade do trevo e terminará próximo ao encontro com a Rua Dr. Rosa. 

Outra obra que deve começar na próxima semana é a nova canalização para evitar futuros alagamentos no encontro das ruas José de Alencar, XV de Novembro e Av. Venâncio Aires. Conforme o prefeito, a obra será realizada com recursos próprios da administração municipal.

O prefeito Evandro também falou sobre a segunda edição da Fenamarco que já tem data definida: acontecerá de 11 a 14 de outubro deste ano. Os organizadores reivindicaram da prefeitura a construção de mais um módulo do Centro de Eventos João Fontana ou a edificação de banheiros no Parque de Eventos Prefeito Albino Antonio Ruaro. A administração pública e os organizadores da feira irão definir qual obra terá prioridade.

NA FOTO, comunicador Sérgio Luiz (E) com prefeito de São Marcos, Evandro Kuwer. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!