Delegado da Polícia Civil de São Marcos fala sobre últimas ocorrências registradas no município
27/04/2018 10:59 em Novidades

Na manhã desta sexta-feira, dia 27 de abril, o delegado da Polícia Civil de São Marcos, Edinei Albarello esteve nos estúdios da Rádio Diplomata para falar sobre as últimas ocorrências registradas no município.

Homicídio: registrado na madrugada da última quarta-feira, 25 de abril. Juliano Marcelo Daros, de 41 anos, conhecido popularmente como 'Briga' foi alvejado com um disparo de arma de fogo na cabeça. Ele foi conduzido ao Hospital Pompéia, onde faleceu na manhã da última quinta-feira, 26. O suspeito é um menor de 17 anos. A motivação estaria relacionada ao tráfico de drogas.

Tentativa de homicídio: uma mulher, que não teve a identificação revelada, foi vítima de tentativa de homicídio no último dia 14 de abril, no bairro Francisco Doncatto. Ela foi atingida por dois disparos. Foi atendida no Hospital Beneficente São João Bosco e liberada em seguida.

Tráfico - facções: o delegado Edinei Albarello também falou sobre o tráfico de drogas e a presença de facções de grandes centros que tentam espaço nas cidades do interior. 

Prisão de foragido: homem de 24 que tinha mandado de prisão expedido pela Comarca de Nova Petrópolis. Foi preso em São Marcos na última quarta-feira, dia 25. O indivíduo responde pelo crime de tráfico de drogas.

Blitz: operação desencadeada na última sexta-feira, 20 de abril, pela BM, PRF, POE e Civil. Os objetivos eram combater a perturbação de sossego alheio e fiscalizar ocorrências ligadas a alcoolemia e outros crimes.

Assaltos: assaltos a Paróquia e a Lotérica na última segunda-feira, dia 23 de abril.

Cárcere privado: pai suspeito de manter filho por 10 anos preso em casa. O filho teria doença mental e era submetido a péssimas condições de higiene.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!