Offline
Motoristas e agricultores de São Marcos protestam nesta terça-feira, dia 22
22/05/2018 11:30 em Novidades

No início da tarde desta terça-feira, dia 22 de maio, caminhoneiros e agricultores de São Marcos realizam protesto no Km 113 da BR-116, em frente ao Posto ARB, em São Marcos.

Conforme o presidente da Associação dos Motoristas São-Marquenses (AMSM), Oneide Fredrez, o movimento, que será pacífico, irá protestar contra os aumentos abusivos e constantes no óleo diesel. Além dos caminhoneiros, participam também os agricultores, liderados pelo Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares local. 

A princípio não haverá bloqueios no trânsito. O protesto será no acostamento e motoristas que passarem pelo local serão convidados a integrar o movimento. 

No início da noite de hoje, às 18h, representantes da cadeira produtiva do alho e lideranças se reúnem para audiência pública no Plenário Vereador Alcides José Rech, na Câmara de Vereadores de São Marcos. O objetivo é discutir a crise na cultura do alho, com foco na importação do produto, principalmente de países como a Argentina e China. Estarão presente representantes das associações Gaúcha e Nacional de Produtores de Alho, a Agapa e a Anapa, respectivamente.

Ouça entrevistas:

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!