E-Social: em São Marcos, palestra irá abordar principais pontos do Projeto Federal
14/06/2018 09:23 em Novidades

O e-Social é um projeto do Governo Federal que tem por objetivo desenvolver um sistema de coleta de informações trabalhistas, previdenciárias e tributárias, armazenando-as em um Ambiente Nacional Virtual.

A Sucessor RH e a Toigo Contadores, em parceria com a Sala do Empreendedor promovem palestra que aborda os pontos principais do e-Social. As vagas são limitadas e o encontro será na próxima terça-feira, dia 19 de junho, no Auditório Municipal Joaquim Grison, na Prefeitura de São Marcos.

Para participar é preciso se inscrever pelo e-mail tais@sucessor-rh.com.br ou pelo whatsapp (54) 98153-3069. No dia do evento, colabore com a doação de 1 kg de alimento não perecível.

Através do sistema, as empresas passam a comunicar ao Governo, de forma unificada, as informações relativas aos trabalhadores (como vínculos, contribuições previdenciárias, folha de pagamento, comunicações de acidente de trabalho, aviso prévio, escriturações fiscais e informações sobre o FGTS) geridos pela CAIXA, INSS, Ministério da Previdência Social, Ministério do Trabalho e Emprego e Receita Federal do Brasil.

 

Ouça entrevista:

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!