Offline
Sindilojas Caxias realiza 'Tour pelo Varejo', em São Marcos, nesta quarta-feira, 20
19/06/2018 09:16 em Novidades

O Sindilojas Caxias realiza a primeira edição do “Tour pelo Varejo”, em São Marcos, um dos municípios da base territorial de representatividade do comércio varejista na região. Além de Caxias do Sul e São Marcos, a entidade representa também os comerciantes das cidades de Antônio Prado, Flores da Cunha e Nova Pádua.  Essa ação foi criada com o objetivo de aproximar ainda mais o sindicato que representa o comércio varejista dos empresários que estão na área de abrangência do Sindilojas Caxias.

O “Tour pelo Varejo”, edição São Marcos, será na quarta-feira, dia 20, das 15h às 17h, na Faculdade de São Marcos (Rua Dr. Rosa, n.º 550). Nesse encontro, os comerciantes são convidados a participar de um encontro para debater sobre a Convenção Coletiva 2018/2019 e para participar da palestra “Criando diferencial em vendas”, ministrada pelo Consultor comercial Thiago Novaes, que é mestre em Administração de Empresas pela UCS, professor no Centro Universitário UniFtec e professor convidado do SENAC/RS.

O evento é gratuito e destinado a comerciantes. As inscrições podem ser feitas pelo link http://bit.ly/TourSM e informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 4009.5512.

 

Ouça entrevista com a diretora do Sindilojas Caxias, Idalice Manchini:

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!