BM de São Marcos prende esposo por injúria e disparo de arma de fogo
11/09/2018 09:08 em Novidades

Na última segunda-feira, 10 de setembro, por volta das 21h, a Brigada Militar de São Marcos foi acionada para realizar um atendimento na Rua Dom Pedro II, no bairro Francisco Doncatto. Uma discussão de casal terminou com o esposo, V.L.C., de 58 anos, encaminhado ao presídio por injúria e disparo de arma de fogo.

Conforme relato da vítima, após discussão, o esposo encaminhou-se a parte externa da residência onde disparou uma espingarda calibre 32. A vítima, juntamente com os filhos, trancou-se na casa e acionou a polícia. Ao chegar no endereço, o acusado já estava sem arma. Ao revistar a residência, por solicitação da vítima, foi encontrada a arma com seis munições intactas do mesmo calibre. Foi dada voz de prisão ao indivíduo e a arma apreendida. A arma estava registrada no nome do autor, porém o registro estava vencido desde 2013.

 

 

 

Ainda na tarde de segunda-feira, 10, a Brigada Militar realizou a Operação Fecha Quartel, onde policiais que trabalham no setor administrativo das unidades se juntaram ao policiamento ostensivo. Foram abordados e identificados 80 veículos e 113 pessoas, sendo apenas um notificado e removido ao depósito do Detran por licenciamento vencido. Foram vistoriados, ainda, 15 estabelecimentos comerciais, quatro bares e dois postos de combustíveis.

 

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!