Offline
47ª Festa de Nossa Senhora Aparecida e dos Motoristas inicia nesta sexta-feira, dia 5
04/10/2018 10:18 em Novidades

Inicia hoje, 4 de outubro, a programação religiosa da 47ª Festa de Nossa Senhora Aparecida e dos Motoristas, em São Marcos. A partir das 19h30 haverá a celebração penitencial e as confissões na Igreja Matriz.

As novenas da Festa de Aparecida iniciam nesta sexta-feira, 5, e seguem até sábado, 13, sempre às 19h30 na Igreja Matriz. A procissão luminosa seguida de show com o cantor Jorge Trevisol será na próxima quarta-feira, 10, na Igreja Matriz. Na sexta-feira, 12, haverá a tradicional celebração em homenagem as crianças às 9h30 no Palco Multicultural do Parque de Eventos Prefeito Albino Antônio Ruaro. No domingo, 14, a programação inicia às 6h com alvorada festiva animada pela Banda Santa Cecília, seguida de procissão motorizada com saída no Bairro Michelon.

Também nesta sexta-feira, 5, inicia a programação social com o show nacional de Michel Teló na Associação dos Motoristas São-Marquenses. Haverá apresentação de abertura com Cris Bianco e, após o show, a festa continua com o Projeto Eletrosax. O evento está programado para às 23h no Ginásio Jardelino Scodro. Os portões abrem às 21h.

No sábado, 6, a programação social continua no ARB conveniência com o show da Banda Barba Ruiva. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente por R$ 10 ou na hora por R$ 15. Informações e reservas pelo telefone 9 9928 4775 (whatts).

Na segunda-feira, 8, tem início a programação esportiva com o 34º Troféu Scania de Futsal. Os jogos iniciam às 20h30 no Ginásio Jardelino Scodro, na AMSM. A programação esportiva segue diariamente e segue até o sábado, 13. Paralelamente, no sábado, acontecem as disputas de Bolão, Bocha e Canastra na Sala de Jogos da AMSM e as disputas do 47º Troféu Scania de Futebol a partir das 14h do domingo, 14.

 

Ouça entrevista com o diretor Cultural da AMSM, Rogério Formighieri; e com a assessora de Eventos da entidade, Chaline Schallenberger:

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!