Offline
São Marcos registra 1º homicídio do ano 2019
30/01/2019 08:02 em Segurança Pública

Na tarde da última terça-feira, 29 de janeiro, foi registrado o 1º homicídio do ano, em São Marcos. Por volta das 15h30, a Polícia Civil local recebeu a informação de um acidente de trânsito com vítima, envolvendo um veículo Gol na localidade de Ilhéus, no interior.

Ao chegar ao local, encontraram um indivíduo caído próximo ao veículo (um Gol, placas IIW 8300, de São Marcos) com queimaduras pelo corpo. A guarnição do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram ao local e constataram que o jovem Henrique da Silva Menger, de 24 anos, encontrava-se sem vida. Além das queimaduras, ele tinha uma perfuração no crânio ocasionada por um disparo de arma de fogo.

Henrique Menger possuía antecedentes criminais por lesão corporal, perturbação do sossego, furto descuido, posse de entorpecentes e ameaça. A outra vítima, que também estava no veículo, Marli Coutinho, de 37 anos, conseguiu percorrer uma distância considerável e pedir ajuda a pessoas do local. Ela foi hospitalizada com cerca de 80% do corpo queimado no Hospital Beneficente São João Bosco.

As duas vítimas tinham um relacionamento amoroso. Marli afirmou aos policiais que não conhece o autor do crime.

 

Ouça entrevista com o delegado da Polícia Civil de São Marcos, Edinei Albarello. Ele ressalta a crueldade do crime:

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!