Câmara de Vereadores de São Marcos aprova prorrogação de pagamento de IPTU
12/02/2019 07:42 em São Marcos

O projeto de lei que previa a prorrogação permanente do prazo para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em São Marcos foi aprovado por unanimidade pelos vereadores na noite da última segunda-feira, 11, durante a segunda sessão plenária ordinária do ano.


O IPTU poderá ser pago em cota única até o dia 15 de abril. O parcelamento poderá ser feito em cinco vezes, com vencimentos no dia 15 de cada mês, a partir de abril.


Essa mudança de data foi proposta pela administração municipal devido ao servidor que gera os carnês ter sido danificado com o forte temporal registrado no município no último dia 31 de outubro. Prorrogar o pagamento também é uma forma de auxiliar o contribuinte, uma vez que no início do ano diversas contas se acumulam. “Sabemos que o início do ano sempre há outros impostos. Assim, a prorrogação de prazo trará benefícios para o contribuinte”, afirmou o prefeito de São Marcos, Evandro Carlos Kuwer.


Ficou com dúvidas? Você pode entrar em contato com a Secretaria da Fazenda de São Marcos pelo telefone 3291 9900 ou se dirigir, presencialmente, ao balcão da prefeitura.



COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!