Offline
Festa da Uva inicia nesta sexta-feira, 22 de fevereiro; confira atrações
22/02/2019 09:52 em Região

Pagode, rap, funk, rock e reggae. A diversidade de estilos musicais vai dar o tom no primeiro fim de semana de shows da Festa da Uva 2019, que inicia nesta sexta-feira, 22, e segue até 10 de março, em Caxias do Sul. As apresentações, que ocorrem no palco da Casa Della Mùsica, sob a responsabilidade das produtoras Bulls e GDO Produções, têm a expectativa de reunir um grande público.

Nesta sexta-feira, noite de abertura dos shows nacionais, o pagode vai tomar conta da Festa da Uva. O cantor Thiaguinho e o grupo Molejo levarão sucessos como Buquê de Flores e Cilada para o público. Já no sábado, 23, o rap e o funk das bandas 3030 e Poesia Acústica e dos cantores MC Kekel e Jerry Smith sobem ao palco da Casa Della Mùsica. No domingo, 24, o melhor do rock e do reggae gaúcho estará reunido com Ultramen, Santograau e Armandinho.

Nas sextas e sábados de shows, os portões da Casa Della Mùsica abrem às 18 horas para o acesso à área de Pista e às 19 horas para Pista VIP, Camarotes e One Stage. A partir das 20 horas, a animação do local fica por conta de um DJ. O primeiro show da noite inicia às 22 horas na sexta e às 21h30, nos sábados. Já nos domingos, a abertura dos portões ocorre às 15 horas para área de Pista, 16 horas para outras áreas e às 17 horas inicia a primeira apresentação.

A venda de ingressos segue em ritmo acelerado no site www.festadauva.com.br ou nos pontos de vendas: Postos Rodoil (Posto Cammino, em Farroupilha; e Posto Ana Rech e Posto Onzi, em Caxias do Sul), Shopping Iguatemi Caxias (ao lado da Saraiva Mega Store), Bulls (Rua Coronel Flores, 809), nas Lojas Colombo de Caxias do Sul, Farroupilha e Bento Gonçalves, nas Lojas Pompéia (Rua Júlio de Castilhos, 1937) e nas bilheterias do Parque Mario Bernardino Ramos.

Valores - os ingressos de acesso aos Pavilhões da Festa da Uva de segunda a quinta (exceto feriado) custam R$ 16 (inteiro); e R$ 20 (inteiro) nas sextas, sábados e domingos, com direito a assistir aos shows na área de Pista conforme disponibilidade e capacidade estabelecida pelo Plano de Prevenção e Combate a Incêndio (PPCI). Quem quiser garantir seu lugar no show pode adquirir ingressos nas áreas de Pista VIP, Camarotes Frontais e Laterais e One Stage (Open Bar), com valores diferenciados.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!