Offline
Processo Seletivo de Estágio para trabalhar no Banrisul
05/06/2023 13:51 em Região

Inscrições encerram hoje (05)

O banco Banrisul está com inscrições abertas para diversas áreas de conhecimento. O Processo Seletivo Público de Estágio será realizado através de uma Prova Objetiva On-line no PORTAL www.cieers.org.br , classificando os aprovados em ordem crescente com base no número de pontos obtidos na prova. 

A carga horária do estágio é de 6 horas diárias, de segunda a sexta-feira, até o limite de 30 horas semanais, observado o horário de funcionamento de cada Unidade ou agência do Banrisul e desde que compatível com os horários escolares. O valor a ser pago mensalmente a título de bolsa-estágio é de R$ 1.859,40 nos primeiros 90 dias de estágio e, após, de R$ 2.036,79. Estes valores correspondem ao piso previsto na Convenção Coletiva dos Bancários.

A duração do estágio observará os seguintes critérios: períodos de 06 meses prorrogáveis até o limite máximo de 24 meses, a critério do BANRISUL. As áreas do conhecimento que estão abertas são: Administração; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas, Ciências Jurídicas E Sociais / Direito, Arquitetura E Urbanismo,  Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia De Produção, Agronomia, Engenharia Agrícola, Engenharia Florestal E Engenharia Ambiental, Estatística, Matemática E Ciências Atuariais, Cinema, Design, Realização Audiovisual, Jornalismo, Publicidade E Propaganda.

Juarez Marcante/ Rádio Diplomata 

COMENTÁRIOS