Offline
Comerciante de São Marcos é investigada pela Polícia Civil por ter cometido crime de apropriação indébita.
27/07/2023 12:37 em São Marcos

Desde terça-feira (18), a papelaria não abre as portas para prestar contas aos clientes. 

Nos últimos dias, muitas pessoas estão procurando a Delegacia Civil de São Marcos, para realizar Boletins de Ocorrências, alegando estarem lesadas pela proprietária de um estabelecimento comercial localizado no centro da cidade. 

Segundo as vítimas, elas deixavam boletos e uma quantidade de dinheiro para a quitação com com a proprietária de uma papelaria, pelo fato da mesma argumentar que o sistema estava com problemas, porém a conta não era paga. 

A reportagem procurou a Delegacia de Polícia de São Marcos. Conforme o delegado Rafael Keller, “Polícia Civil investiga o caso de possível crime de apropriação indébita. Nos últimos dias, diversas pessoas efetuaram o registro. Não temos o montante e nem a quantidade de vítimas exatamente, mas estamos apurando o caso”. Junto ele acrescenta que não há prova documental, mas, a equipe de investigação fará buscar por filmagens, testemunhas ou outros elementos de informação para dar sequência ao caso.

Também foi procurado o banco que a loja era representante e eles não podem falar sobre o assunto, foi tentado entrar em contato com a papelaria pelos canais encontrados nas redes sociais e não fomos respondidos. 

Juarez Marcante/ Rádio Diplomata 

COMENTÁRIOS