Offline
Centro Administrativo da Prefeitura, a partir de 1º de agosto terá novo horário de funcionamento
27/07/2023 13:50 em São Marcos

Está mudança foi visando melhor atender a população que trabalha em empresas e comércio 

A prefeitura Municipal de São Marcos, anunciou na tarde de quarta-feira (26), que a partir do mês de agosto o Centro Administrativo estará trabalhando em novo horário. Na parte da manhã permanece igual, abrindo às 8 horas e fechando às 11h50min, na parte da tarde até 31 de julho é das 13h30 às 17h40, passando para das 13h às 17h10.

Esta mudança será realizada tendo em vista a melhor atender a população que trabalha em empresas e comércio e, portanto, não consegue comparecer na Prefeitura no horário atual. 

Em nota encaminhada para todos os órgãos de imprensa, o prefeito Evandro Kuwer destaca que “Até então nosso atendimento é no mesmo horário de trabalho dos colaboradores das firmas ou comércio que, muitas vezes, não têm flexibilidade de horários. Com o atendimento iniciando às 13h, mais pessoas vão conseguir comparecer na Prefeitura, além de isso beneficiar também o servidor público, que poderá sair antes e até otimizar o horário de deslocamento, considerando que há funcionários que não residem em São Marcos”. O Prefeito ressaltou ainda que a Administração está empenhada também na digitalização dos processos internos e que, a partir disso, pretende também cada vez mais oferecer serviços online, facilitando e agilizando o atendimento ao contribuinte. 

Vale destacar que a mudança irá acontecer apenas no Centro Administrativo, nas outras secretarias como Saúde, Interior, Obras, Agricultura, Serviços Públicos e Urbanos e Assistência Social, segue os horários atuais. 

Juarez Marcante/ Rádio Diplomata

COMENTÁRIOS