Offline
Consulado do Internacional esteve presente em São Marcos, na sexta-feira (15)
18/09/2023 16:12 em São Marcos

Mais de 700 torcedores recepcionaram os ex-jogadores: Bolívar, Hiran, Pinga, Perdigão, Gabiru

Na sexta-feira (15), o  Consulado do Internacional realizou um evento onde trouxe para São Marcos os ex-jogadores: Bolívar, Hiran, Pinga, Perdigão, Gabiru, integrantes do Relacionamento Social do Sport Club Internacional: Luiz Leal, Márcio, Paulo Medina, o Mascote - Saci e os integrantes da Mídia: Fred e Dener.

Na sua chegada foi realizada ruas de fogo, em frente ao Come- Come Lanches, onde o ônibus da delegação passou no meio, e logo após foram em carreata juntamente com o "Fusca do Inter" até o Salão Nobre da AMSM, no qual, foi realizado o Jantar Consular para mais de 700 pessoas, logo após o show com a Banda Ataque Colorado.

Ao final das comemorações ocorreu um acidente de trânsito envolvendo o ônibus do Sport Club Internacional. Segundo informações a colisão aconteceu entre ônibus e moto, quando o Corpo de Bombeiros de São Marcos, chegou no local foi constatado um jovem de 21 anos, estava caído sobre a rua Padre Feijó, a vítima encontrava-se consciente e informou que estava com dor no braço direito e no tórax também do lado direito. Os bombeiros realizaram a imobilização e encaminhou para o hospital de São Marcos, o condutor do ônibus e demais passageiros nada sofreram. Durante todo o processo de socorro à vítima, o Consulado do Internacional acompanhou e colocou-se à deposição do motoqueiro.

Juarez Marcante/ Rádio Diplomata 

 

COMENTÁRIOS