Offline
Campanha Amor em Forma de Brinquedos
30/09/2023 00:38 em São Marcos

Grupo de amigos se reúne na coleta de brinquedos para levar as crianças vítimas das enchentes.

Nos últimos dias um grupo de amigos, está mobilizando empresas, estabelecimentos comerciais, prestadores de serviços, em São Marcos, com o intuito de acalentar o coração das crianças atingidas pelas fortes chuvas que assolaram o Rio Grande do Sul. 

Vemos muitos munícipes de todas as cidades ajudando as vítimas com o  básico para atender as necessidades mínimas.Dentre os desabrigados há crianças que também perderam sua referência de lar, seus brinquedos, seus livrinhos, perderam seus animais de estimação. Essas crianças além de perder tudo isso, estão vivenciando a dor, o desespero de seus familiares. 

Vendo essa situação e sabendo que o mês do Dia das Crianças está chegando, os amigos pensaram em promover uma ação que tem o nome de “Campanha Amor em Forma de Brinquedo”. Onde tem como intenção levar um pouco de alegria para essas crianças. 

As pessoas que desejam fazer a sua doação podem depositar brinquedos, livros e materiais escolares.

Uma das organizadoras, Fabiana Dutra de Oliveira, salienta que está aberta a adesão de novos pontos de coletas. Os já confirmados são: Quartel do Corpo de Bombeiros, Salão de beleza Queli, localizada ao lado do Mercado Cardoso; Casa da Mari Cechin, que fica na Rua Carlos Gomes 338, bairro Jardim dos Plátanos, lugar onde já aconteceram inúmeros brechó solidários, e agora é uma referência também para a Campanha Amor em Forma de Brinquedos. Além das empresas Bepo, Fado, Metal C, Fabbof, Esquadrias São José e JMarcon, Kaza Materiais de Construção, Ana Karenina. Nas livrarias Star e Balmas e na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, que está localizada na rua Cônego João Marchesi 731, Bairro Henrique Pante. 

Em caso de dúvida as pessoas podem entrar em contato com: Ana Maria Cichin, Fabiana Dutra de Oliveira, Genilson Marcon, Juarez Marcante e Mari Cechin e os sargentos do Corpo de Bombeiros, Cristiano e Philipe. 

Juarez Marcante/ Rádio Diplomata 

COMENTÁRIOS