Offline
LEO Clube São Marcos promove duas campanhas em sete dias.
24/10/2023 13:40 em São Marcos

Campanha Doce Solidário comercializa 6.800 doces

Na primeira quinzena do mês de outubro, o LEO Clube São Marcos adoçou a vida de grande parte da população que compareceu aos eventos que aconteceram na cidade. Nos dias 07 e 08 de outubro, estiveram realizando a venda de doces nos Caminhões Antigos, com a campanha Doce Solidário, na qual, foram comercializados cerca de 1.300 doces.

Na semana seguinte, marcaram presença na Fenamarco, como também compareceram nos almoços dos motoristas, almoço das esposas, tradicional almoço no Salão Paroquial e na confraternização do Grupo de Rádio Gasmar, ao qual eles agradecem a receptividade por parte do presidente do grupo, Everton dos Santos. Nesses eventos, o LEO Clube São Marcos, a comercialização de doces foi superior a 5.500 doces. 

No meio da campanha Doce Solidário, o grupo de voluntários realizou um momento de alerta às esposas dos caminhoneiros sobre o método de prevenção contra o câncer de mama, intitulado como Campanha Outubro Rosa. Esse ato aconteceu no almoço das esposas, sábado (14), com a entrega de um cartão descrevendo os procedimentos que devem ser realizados para o combate.

Por fim, a presidente, Laura Soldatelli Miotto, agradece a todos os parceiros desta campanha e também aos companheiros LEO e amigos LEO que estiveram presentes nos eventos.

Informação: Comunicação e Marketing LEO Clube São Marcos

 

COMENTÁRIOS