Offline
Campanha Amor em Forma de Brinquedos é concretizada
26/10/2023 08:20 em São Marcos

A coordenação agradece a todos que colaboram para o sucesso do projeto. 

No sábado (21), o grupo de amigos da Campanha Amor em Forma de Brinquedos, realizou a entrega dos brinquedos arrecadados nas empresas, estabelecimentos comerciais e prestadores de serviços de São Marcos. Os quais nominamos como forma de agradecimento: Salão da Queli, Bepo, Balmas Presentes, Fado, Livraria Star, Metal C, Studio de Beleza Giovana Francischini, Kaza Materiais de Construção, Ana Karenina, Rosa Azul, Tabelionato, Dona Formiga, Igreja Assembleia de Deus, Corpo de Bombeiros de São Marcos, JMarcon, Esquadrias São José, Escritório de Contabilidade Valdir Rech, Escola Pingo de Gente, A.Polo, Sindicato Rural, Sindilojas, Posto Petrolino, Posto Mioto, Padaria Dona Benta, Paróquia, Fenamarco, Master Power, Livraria do Estudante, Escola Orestes Manfro. 

O projeto teve início com o intuito de acalentar o coração das crianças atingidas pelas fortes chuvas que assolaram o Rio Grande do Sul. Os brinquedos foram entregues para as cidades de Arroio do Meio, Roca Sales e Muçum. 

O voluntário Juarez Marcante descreve que foi um momento muito especial, em ver a felicidade das crianças com a chegada do caminhão e ao receber os brinquedos, sentiam-se realizadas, a felicidade tomava conta dos rostos e muitos pais e responsáveis desejam para os voluntários as bênçãos de Deus e os parabenizam. Finaliza agradecendo a coordenação do projeto  Ana Maria Cichin, Fabiana Dutra de Oliveira, Genilson Marcon, Mari Cechin, e os sargentos do Corpo de Bombeiros, Cristiano e Philipe. Aos voluntários Renata Soldatelli e Osmar Cioato e a todos os munícipes que doaram brinquedos para a concretização da campanha Amor em Forma de Brinquedos. 

Informação: Juarez Marcante/ Integrante da Campanha

COMENTÁRIOS