BM prende homem e apreende menor por Furto de veículo na noite desta quarta-feira (25) em São Marcos.
26/08/2021 09:57 em Segurança Pública

Homem é preso e menor apreendido por Furto de veículo-tentado na noite desta quarta-feira (25) em São Marcos.

  

 

A guarnição de serviço da Brigada Militar de São Marcos foi acionada para verificar tentativa de furto de veículo no AUTO POSTO ARB, por volta das 23 horas desta quarta-feira (25), onde dois indivíduos danificaram o vidro e o miolo da chave de uma camioneta Ford F1000 e tentaram levá-la andando por alguns metros.

Feito contato com o proprietário da F1000, este informou que os indivíduos entraram em um veículo Fiat/Pálio Weekend de placas IHM 2051. A guarnição visualizou o veículo e seguiu em acompanhamento tendo sido abordado na Rua Pe. Feijó, 410 em frente a Super Coop I.

O veículo estava com licenciamento vencido tendo sido recolhido a depósito junto ao Detran. Em revista ao veículo foi encontrado um alicate corta vergalhão, um alicate, uma chave fhilips e uma chave de fenda, todos apreendidos na DPPA.

Foi entrado em contato com a mãe do menor e entregue o mesmo para esta após registro na DP. E Indiciado Homem de 31 anos.

Ambos possuiam antecedentes criminais :

Homem de 31 anos: Adolescente infrator, lesão corporal, roubo a pedestre, homicídio. Roubo a residência com morte, roubo de veículo.

Adolescente Infrator masculino de 17 anos:  Lesão corporal, dirigir sem CNH (2x).

 

 

Informações: Comunicação Social do 36º BPM

Departamento de Jornalismo/Rádio Diplomata

COMENTÁRIOS