Offline
Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo, embriaguez e ameaça no sábado (5)
07/02/2022 09:25 em Segurança Pública

O homem aparentava visiveis sinais de embriaguez.

 

No sábado (5) a Brigada Militar de São Marcos prendeu homem de 47 anos por porte ilegal de arma de fogo, embriaguez e ameaça. Ao ser despachada para residência, localizada na Rua Mariana Melotto, o homem embarcava em seu veículo tentando fugir. Ele conseguiu evadir do local e a guarnição o acompanhou. No decorrer da fuga foi observado que o preso abandonou algo semelhante a uma arma de fogo no acostamento.

Após abordagem foi encontrado no veículo um coldre de couro para revolver e uma meia com 4 munições de calibre 38 e 2 munições de calibre 32 no console abaixo do radio. O homem aparentava visiveis sinais de embriaguez. Ele foi submetido ao teste de etilômetro que acusou 0.53 mg/l na prova e 0.47 mg/l na contraprova.

Diante dos delitos, o homem teve prisão decretada e conduzido a Delegacia de Pronto Atendimento de Caxias do Sul para registro. Foi necessário o uso de algemas a fim de evitar nova fuga.

A Brigada Militar efetuou buscas no local onde a arma teria sido abandonada, no entanto não foi possivel encontrá-la em razão da baixa luminosidade e a vegetação alta no local.

 

Departamento de Jornalismo/Rádio Diplomata

COMENTÁRIOS