Offline
Efetivo da Brigada Militar irá aumentar
19/10/2022 11:33 em Segurança Pública

Em reunião no Comando da Brigada Militar a vereadora Fabiana Dutra de Oliveira conseguiu dois policiais para São Marcos 

Na terça-feira (18), a vereadora Fabiana Dutra de Oliveira, publicou um ofício em suas redes sociais, anunciando para a população São marquense que havia conseguido destinar dois policiais militares para São Marcos. 

Segundo a vereadora, o Gabinete do Deputado Turra agendou uma reunião no Comando da Brigada Militar para o dia 05 de abril de 2022, onde estavam presentes a vereadora Fabiana Dutra de Oliveira e Genilson Marcon. Na ocasião foi entregue um ofício para o tenente Coronel QOEM, Rodrigo Assis Brasil Ramos Are, junto comunicaram sobre a situação aqui no município (falta de efetivo, 190 que não estava mais aqui, que se acontece uma prisão à noite a cidade fica descoberta). E desde então, com o apoio do Deputado Turra vinham acompanhando a situação. 

A solicitação foi atendida, na terça- feira (18), através de um ofício onde informa que “sua demanda foi deferida pela Brigada Militar, disponibilizando dois brigadianos, para suprir a grande preocupação e necessidade de todos nos dias atuais, a segurança, seja atendendo as ocorrências policiais do 190 ou realizando as prisões no turno da noite, conforme havia sido descrito em documento”. 

O tenente Melo pontua que a Brigada Militar de São Marcos está aguardando ser publicada a transferência e apresentação dos reforços. Por isso, ainda não sabe quando irão chegar. 

Juarez Marcante/ Rádio Diplomata 

 

COMENTÁRIOS