Offline
Duas pessoas foram presas na manhã de quinta-feira em ação conjunta da Polícia Civil
05/05/2023 08:28 em Segurança Pública

Indivíduos são suspeitos de realizar homicídio tentado, na Colina Sorriso, terça-feira (02)

A Polícia Civil de São Marcos em ação conjunto com a 3ª Delegacia de Polícia de Caxias do Sul, na manhã de quinta- feira (04), prendeu dois indivíduos suspeitos de terem realizado o crime de homicídio tentado que ocorreu na terça-feira (02). 

Os indivíduos, de 42 e  43 anos, foram presos em localidades distintas, sendo que um deles foi localizado e preso em São Marcos, no Bairro Vida Nova, e o outro indivíduo foi preso em Caxias do Sul, no Bairro Universitário, pela equipe da 3ª Delegacia de Polícia de Caxias do Sul.

De acordo com as investigações ainda em andamento, o jovem de 19 anos foi levado até um matagal,  com o argumento de consumo de entorpecentes e bebida alcoólica, momento em que os autores do fato, aproveitaram do local e da distração da vítima, vindo a efetuar diversos disparos contra a vítima, acertando ao menos, 04 (quatro) vezes.

No final da nota a delegacia Civil, pontua que a ação demonstra a agilidade e seriedade da Polícia Civil no combate aos crimes e sua elucidação, em especial aos Violentos, demonstrando, ainda, a importância da cooperação intermunicipal.

Juarez Marcante, Rádio Diplomata

 

COMENTÁRIOS