Offline
BM de São Marcos prende três por tráfico de drogas e mais de 100g de diferentes entorpecentes
08/02/2019 07:44 em Segurança Pública

Na tarde da última quinta-feira, 7 de fevereiro, por volta das 18h30, a Brigada Militar de São Marcos prendeu E. B., de 25 anos; e S. B.; de 46 anos pelo crime de tráfico de entorpecentes na Rua Eugênio Grison, no Centro do município. O ponto de venda de drogas estava sendo monitorado quando foi flagrado um caminhão chegando no local com três homens. Na saída, ao serem abordados, foram encontradas uma porção de cocaína e uma porção de maconha.

 

Com os dois indivíduos presos foram apreendidos R$ 377 em dinheiro e dois cheques totalizando R$ 703; três celulares; 16,62 g de crack; 10,08 g de cocaína e 40,96 g de maconha. Foi dada voz de prisão aos dois indivíduos e, posteriormente, encaminhados ao plantão policial da Delegacia de Polícia Civil de Caxias do Sul.

 

Ainda ontem, também por volta das 18h30, a Brigada Militar de São Marcos prendeu M. A. V. S., de 41 anos, também pelo crime de tráfico de entorpecentes. Ele foi abordado dentro de um veículo na Rua Carlos Gomes, no Loteamento Jardim dos Plátanos. Com ele, uma sacola que continha 29 pedras de crack totalizando 16,7 g; quatro petecas de cocaína pesando 1,15 g; e mais duas porções de cocaína totalizando 17,65g.

 

O indivíduo tem antecedentes por crueldade contra animais, receptação, ameaça, tráfico e prisão em cumprimento de mandado. Ele foi encaminhado ao plantão policial da Delegacia de Polícia Civil de Caxias do Sul.

 

Fotos: divulgação Brigada Militar

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!