Offline
Homem é encontrado morto no interior de São Marcos; possível tese é de latrocínio
14/03/2019 08:45 em Segurança Pública

No final da tarde da última quarta-feira, 13 de março, a Polícia Civil de São Marcos foi chamada para atendimento em uma residência no Km 107, da BR-116, na Linha Rosita, interior do município. Chegando ao local, os policiais encontraram o idoso Ary Menegon, de 82 anos, já sem vida, dentro de casa. 

A Polícia Civil foi chamada por um vizinho por volta das 18h. Ele estranhou a ausência de Menegon nas atividades corriqueiras do dia-a-dia que fazia na propriedade. 

A tese do delegado da Polícia Civil local, Edinei Albarello, é um possível latrocínio - homicídio com objetivo de roubo, uma vez que duas testemunhas, conhecidas da vítima, afirmaram que ele andava com grandes quantias em dinheiro diariamente. 

O corpo estava amordaçado com uma fita adesiva, mas não havia sinais de amarrações em braços e pernas e nem perfurações. Somente a perícia indicará a causa da morte.

 Ary Menegon está sendo velado na Igreja da Capela Santo Estanislau, na Linha Rosita, e será sepultado na tarde de hoje, às 16h, no Cemitério da Linha Rosita.

 

Ouça entrevista com o delegado da Polícia Civil de São Marcos, Edinei Albarello:

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!