Offline
Sul do país tem tempo parcialmente nublado, nesta segunda-feira (25)
25/05/2020 08:13 em Previsão do Tempo

A semana vai começar gelada no Rio Grande do Sul, e com chance de chuva somente no Litoral Sul. A massa de ar frio continuará atuando, garantindo uma segunda-feira (25) de sol e poucas nuvens. 

A sensação de frio será intensa desde as primeiras horas do dia. No amanhecer, a sensação térmica será negativa, principalmente, em pontos mais altos do Estado. No decorrer do dia, a sensação de frio irá diminuindo, voltando a gelar novamente no período da noite. A Marinha do Brasil emitiu alerta de ressaca marítima em todo o litoral do Estado, com ondas de sudoeste/sudeste de até três metros de altura.

Na terça-feira (26), a massa de ar frio garantirá mais um dia com tempo firme em todo o território gaúcho. Aliás, sem chuva, a atenção se voltará aos baixos níveis de umidade relativa do ar, especialmente durante a tarde. 

Intensas rajadas de vento poderão ser observadas sobre o litoral. Seguirá vigente o alerta emitido pela Marinha do Brasil de ressaca marítima em todo o litoral do Estado, com ondas de sudoeste/sudeste de até três metros de altura.

Confira a previsão do tempo para São Marcos:

Segunda-feira: Mín: 7°C Máx: 16°C - Dia de sol com aumento de nuvens a partir da tarde. Não chove.

Dados: ClimaTempo

COMENTÁRIOS