Offline
Sul do país tem tempo nublado com chuva, nesta segunda-feira (8)
08/06/2020 08:14 em Previsão do Tempo

O Rio Grande do Sul terá sol e nuvens nesta segunda-feira, mas com períodos de céu nublado a encoberto em algumas regiões. O tempo, entretanto, não estará firme e há chance de chuva em alguns pontos, especialmente do Oeste, Noroeste e do Norte do Estado.

A umidade segue muito alta com chance de neblina em diversas localidades na madrugada e começo da manhã. Não chega a fazer muito frio nesta segunda na maioria das cidades e a temperatura estará predominantemente amena ao longo do dia no Rio Grande do Sul com as menores marcas na Serra e nos Aparados.

O Rio Grande do Sul teve episódio de chuva significativa no final da semana que passou, com quase 100 mm em algumas áreas. E vai ter mais água nos próximos dias. Vai chover todos os dias desta semana no Estado.

 

Em alguns, as precipitações se limitarão a um menor número de pontos, caso de segunda-feira. Em outros, a instabilidade será mais generalizada. A chuva deve ganhar força na Metade Norte gaúcha entre terça e quinta-feira, quando são esperados acumulados mais altos.

Confira a previsão do tempo para São Marcos:

Segunda-feira: Mín: 9°C Máx: 20°C - Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

Dados: ClimaTempo

COMENTÁRIOS