Offline
Brigada Militar realiza Operação Sossego Público em municípios da Serra Gaúcha
15/06/2020 08:55 em Segurança Pública

A operação aconteceu simultaneamente em Farroupilha, Flores da Cunha, São Marcos, Antônio Prado, Nova Roma do Sul e Nova Pádua

 

O 36º BPM da Brigada Militar realizou entre os dias 12 e 14 de junho, a Operação Sossego, que consiste no atendimento de ocorrências de perturbação, bem como, da abordagem de veículos e pessoas em locais onde existe grande concentração de pessoas.

A operação aconteceu simultaneamente em Farroupilha, Flores da Cunha, São Marcos, Antônio Prado, Nova Roma do Sul e Nova Pádua.

A Brigada Militar realizou patrulhamento preventivo ostensivo, e desencadeou ações em locais onde frequentemente ocorre aglomeração de pessoas promovendo pertubação do sossego.

Confira os números da operação:

Data: 12/06 - 14/06

• Pessoas abordadas: 262

• Estabelecimentos vistoriados: 81

• Veículos fiscalizados: 142

• Veículos Autuados: 12

• Veículos Recolhidos: 04

• Duas ocorrências de Perturbação do Sossego Público foram registradas neste final de semana em Flores da Cunha, na madrugada do dia 12/06/20.

O 36º Batalhão de Polícia Militar também informou que a Operação "Sossego Público" continuará acontecendo todos os finais de semana, e durante os dias de semana atuará normalmente, evitando aglomeração de pessoas e Perturbação do Sossego Público, conforme exige o decreto estadual de controle a disseminação do Coronavírus.

 

 

 Fotos e informações: 36º BPM

 

COMENTÁRIOS