Offline
PRF apreende menor com drone utilizado para entregas em presídio de Caxias do Sul
22/06/2020 08:46 em Segurança Pública

Telefones, chips de telefonia e droga embalada para entrega também foram apreendidos

 

Na madrugada deste domingo (21), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu um menor em Caxias do Sul com drone e diversos telefones e chips, além de uma porção de maconha. O material estava pronto para ser transportado pela aeronave remotamente pilotada.

As apreensões ocorreram em fiscalização da PRF na BR 116, próximo ao bairro Vila Lobos, após abordagem a um veículo de aplicativo. Durante verificação do carona, os agentes localizaram um Drone moderno, avaliado em cerca de 9 mil reais, com um celular embalado e amarrado a ele com uma linha de pesca.

Prosseguindo a busca, os policiais encontraram outros 3 celulares, também embalados e com linha, prontos para serem içados pelo drone, e 51 chips de telefonia. Um porção de 26 gramas também foi encontrada com o menor.

O jovem, de 17 anos, foi apreendido em Charqueadas há dois meses em uma ocorrência semelhante com celulares prontos para arremesso para dentro do presídio local. O menor foi apreendido e conduzido junto com as mercadorias para a polícia judiciária de Caxias do Sul.

 

Informações e foto: PRF/divulgação

COMENTÁRIOS