Offline
Previsão é de tempo firme e ensolarado na Serra nesta sexta-feira (18)
18/09/2020 09:09 em Previsão do Tempo

Temperaturas devem ficar na marca dos 23°C na região

 

Depois de vários dias de chuva no Rio Grande do Sul, boa parte das regiões deve ter uma sexta-feira (18) de tempo firme. De acordo com a Somar Meteorologia, a instabilidade atua agora entre Santa Catarina e o litoral do Sudeste, o que garante tempo firme na maior parte do território gaúcho.

Na Serra, ao contrário dos últimos dias, o dia amanheceu com céu claro, sem presença de nebulosidade na maior parte das cidades serranas. A neblina até aparece em alguns pontos, inclusive em rodovias da região, mas se dissipa ainda nas primeiras horas. Mesmo com sol, uma área de alta pressão traz uma massa de ar mais frio, que toma conta da região e deixa as temperaturas mais baixas.

O final de semana deve ser de tempo firme na maior parte do território. No sábado (19), a área mais ao Sul seguirá como exceção, além do Litoral Norte, onde há previsão de chuva. No domingo (20), uma nova massa de ar frio garante o que deve ser a última onda de frio do ano. Há chance de geada na Campanha, na parte da faixa central e na região Sul.

 

Informações: Pioneiro

COMENTÁRIOS