Offline
Quinta amanhece com sol na Serra, mas pode chover em pontos isolados à tarde
22/10/2020 08:27 em Previsão do Tempo

Termômetros passam dos 25°C nas cidades da região

 

A quinta-feira (22) será marcada por sol entre nuvens e temperaturas altas em todo o território gaúcho na maior parte do dia. Contudo, há possibilidade de chuva em pontos isolados à tarde em algumas regiões do Estado.

Este é o cenário na Serra. Segundo a Somar Meteorologia, o dia começa ensolarado, com temperaturas agradáveis nos municípios da região. Ao longo do dia, no entanto, podem ser registradas pancadas fracas e isoladas de chuva em algumas cidades. A chuva pode estar acompanhada de rajadas de vento de até 60 km/h.

As temperaturas seguem em elevação, sendo que as mínimas ao amanhecer ficaram entre 12°C e 15°C. Em Vacaria, os termômetros variam de 13°C a 25°C durante o dia e em Caxias do Sul, as máximas podem chegar aos 27°C.

A tendência é de que a instabilidade ganhe força na sexta-feira (23), com possibilidade de chuva forte na Campanha, na Fronteira Oeste e no sul do RS. À tarde, a previsão é de pancadas moderadas para Região Metropolitana, Litoral Norte, Serra e regiões central e noroeste do Estado.

As temperaturas oscilam na mesma faixa das registradas no dia anterior.

 

Informações: Pioneiro

COMENTÁRIOS