Offline
Polícia Civil de São Marcos conclui inquérito do primeiro homicídio registrado no município
27/04/2021 10:02 em Segurança Pública

De acordo com o Delegado responsável, Rafael Keller, as investigações findaram nesta segunda-feira (27), após quase dois meses.

 

A Polícia Civil de São Marcos concluiu nesta segunda-feira (26) o inquérito do homicídio qualificado cometido com arma branca em 20 de fevereiro. Ao todo, quatro pessoas foram indiciados e três já estão presos, sendo que o último foi capturado na sexta-feira (23) em Santa Maria, região central do Estado.

De acordo com o Delegado responsável, Rafael Keller, as investigações findaram nesta segunda-feira (27), após quase dois meses. Os suspeitos possuem, respectivamente, 20, 28, 27 anos e 20. O suspeito de 27 anos é o único que responde em liberdade.

 

RELEMBRE O CASO:

Paulo Henrique Rodrigues da Rosa de 22 anos, natural de Joinville em Santa Catarina foi morto a facadas em sua residência, localizada na Rua Canelones, bairro Henrique Pante.

Ele foi atingido pelos golpes de arma branca no pescoço, braco direito, antebraço esquerdo e tórax. Ele foi encaminhado ao Hospital Beneficente São João Bosco mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

 

Departamento de Jornalismo/Rádio Diplomata

COMENTÁRIOS