Offline
BM de São Marcos registra roubo a estabelecimento comercial nesta quarta-feira (5)
06/05/2021 10:23 em Segurança Pública

Os criminosos fugiram em sentido desconhecido. De acordo com a Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (6) o caso ainda não havia sido registrado.

 

 

Por volta das 19h30 desta quarta-feira (5) a Brigada Militar de São Marcos foi acionada para atender ocorrência de roubo a estabelecimento comercial e veículo na BR 116, KM 118 no Distrito de Pedras Brancas.

A vítima informou que sua camioneta foi roubada juntamente com pertences, móveis, eletrodomésticos, ferramentas e mercadorias.

Conforme relato de uma das vítimas, dois homens lhe chamaram no portão, questionando sobre valor das mercadorias vendidas pelo proprietário. Assim que o mesmo se aproximou, um dos indivíduos apontou uma arma e exigiu que o portão fosse aberto. As vítimas foram amarradas enquanto um dos autores permaneceu no lado de fora, enquanto os demais carregaram a camioneta com os itens.

Foram levados uma camioneta Strada branca 2014 placas IVO1107, uma saveiro cinza chumbo 2008 placas INW0965, celular Samsung A3 preto, celular Samsung J1 preto, Máquina de lavar Brastemp 12kg, Balcão de pia, várias peças de roupa, mercadorias que estavam no freezer, pulverizador steel, motoserra huskuarna, roçadeira huskuarna, taxa para fazer geleia, pulverizador jaktor, dois botijões de gás, tanquinho Brastemp 6 kg, furadeira Bosch, ventilador, documentos pessoais das vítimas, R$460 reais em dinheiro, uma espingarda CBC calibre 32 n° 02908.

As vítimas informaram que não sabem quem são os autores do crime, mas acreditam que já o conheciam por sempre lhe perguntarem coisas para o dono. Os criminosos fugiram em sentido desconhecido.

De acordo com a Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (6) o caso ainda não havia sido registrado. Informações podem ser repassadas através dos telefones (54) 3291 1377 ou pelo WhatsApp (54) 9 8408-9864 

 

Departamento de Jornalismo/Rádio Diplomata

COMENTÁRIOS