Offline
Polícia Civil de São Marcos esclarece homicídio e prende suspeito 12 horas após ter conhecimento do fato
Segurança Pública
Publicado em 18/05/2021

O homem suspeito de cometer o crime, estava trabalhando em uma propriedade rural em Lajeado Grande. Ele confessou o crime e foi preso logo em seguida, por volta das 20h

 

Na manhã desta segunda-feira (17) um homem identificado como Jorge Fernando Medeiros Guizolfi, natural de Porto Alegre, foi encontrado morto em uma propriedade localizada na linha Edith. O cadáver apresentava sinais de violência e no local do crime havia indícios de luta corporal.

Logo após saber do fato, a Polícia Civil de São Marcos, coordenada pelo Delegado Rafael Keller, iniciou as investigações sobre o fato. Ao longo do dia, sete pessoas foram ouvidas na Delegacia e empreendidas diligências em São Marcos e Lajeado Grande, distrito de São Francisco de Paula, que envolveram toda a equipe.

O homem de 29 anos, suspeito de cometer o crime, estava trabalhando em uma propriedade rural em Lajeado Grande. Ele confessou o crime e foi preso logo em seguida, por volta das 20h. De acordo com as investigações, o fato aconteceu devido à uma pedrada na cabeça da vítima, após a mesma ter dado um tapa no suspeito, ainda no sábado (15). Ele responderá criminalmente por homicídio qualificado por motivação fútil.

A solução do caso ocorreu cerca de 12 horas após o encontro do corpo da vítima e conhecimento do caso pelos policiais.

 

Denúncias anônimas deste e de outros fatos podem ser feitas pelo 197 ou pelo WhatsApp (54) 98432-8105.

 

Foto: Ângelo Batecini/SMO

Comentários