Conheça o novo gerente da Corsan São Marcos, Jefferson da Rosa
06/01/2022 15:38 em São Marcos

Jefferson está no cargo desde 19 de novembro.

 

Desde o dia 19 de novembro, São Marcos conta com nova gerência na unidade local da Corsan. Jefferson do Canto da Rosa, 32 anos, veio da região metropolitana de Porto Alegre substituir André Vianna que permaneceu no cargo até setembro de 2021. Da Rosa atua na estatal desde 2014, sendo responsável pela gestão operacional.

Em entrevista a Rádio Diplomata, Jefferson destacou a importância do consumo consciente de água, uma vez que o Rio Grande do Sul está passando por estiagem. Segundo ele a represa responsável pelo abastecimento de água no município está em nível de segurança. "Hoje em São Marcos nós temos 300 mil m³ de capacidade de armazenamento. Estamos com 90 centímetros abaixo do ideal. Ela tem 6 metros de profundidade. Isso dá 15% a menos de reservação. Mas é importante que a população faça o uso consciente da água", destaca.

Acompanhe entrevista:

 

O gerente também destaca que os atendimentos no escritório local são feitos mediante agendamento prévio no site da companhia, através do link. Informações também podem ser sanadas através do 0800 646 6444 e aplicativo da Corsan para Android e IOS.

 

 

Departamento de Jornalismo/Rádio Diplomata

COMENTÁRIOS