Edson Aléssio, está bem fisicamente
18/05/2022 11:01 em São Marcos

Naira Copeli, agradece em nome da família todas as pessoas que compartilharam, rezaram e pediram ajuda

Na segunda-feira (16) à noite, as redes sociais começaram a compartilhar imagens de Edson Alessio, que havia desaparecido no estado de São Paulo, e na manhã seguinte tivemos informação que o mesmo já havia sido encontrado. A equipe da rádio Diplomata, entrevistou a esposa de Edson Aléssio, Naira Copeli, na qual relata as últimas informações que ela contém, em relação a ele.

Edson Aléssio, havia descarregado na parte da manhã em São Paulo, pegou outra carga por aplicativo de transporte, o trajeto era de Itupeva- SP ao Espírito Santo, Aléssio encaminhou imagens e link da nova carga para a esposa.

Naira, relata que ele foi pego por volta das 12 horas e liberado do cativeiro onde estava por volta das 22:30 horas, neste local estava também um outro caminhoneiro, que tinha sido sequestrado em média de duas horas antes. Os ladrões não os machucaram, lhes ofereceram café.

A esposa diz que Edson sempre manda o que está fazendo, e a Naira encaminha áudios, onde o mesmo visualizou e não respondeu, mensagens não recebia, ligações não atendia, neste momento ela começou a ficar preocupada. Acionou o seguro e informaram que o caminhão estava na região de Jundiaí, a empresa de seguro se deslocou até o local, onde não encontraram o caminhão nem o caminhoneiro.

Na manhã da terça-feira (17), Edson estava bem fisicamente, emocionalmente estava chorando e bastante nervoso. Ele possuía um caminhão Scania, bitruck, P310. Edson, foi encontrado em Jarinu, durante a noite foi largado em um canavial, teve que ir até a rodovia e lá um rapaz passou, juntos chamaram a guarda polícial e levaram até uma delegacia em Atibaia- SP.

Neste momento, o caminhoneiro permanece em São Paulo na casa de um são-marquense que reside no estado de São Paulo, os familiares ainda não sabem como ele irá voltar se por avião ou com amigos.

Naira Copeli, agradece em nome da família todas as pessoas que compartilharam, rezaram e pediram ajuda.

Juarez Marcante/Rádio Diplomata

 

COMENTÁRIOS