Consulado do Inter em São Marcos, promove Campanha do Agasalho.
23/05/2022 11:30 em São Marcos

Neste momento todos estão jogando no time da solidariedade. 

O consulado do Sport Club Internacional de São Marcos, pela primeira vez, está promovendo a Campanha do Agasalho. Com o lema: "Nesse inverno, a melhor jogada é aquecer quem precisa".

O intuito desta campanha, é ajudar a comunidade mais necessitada e que não esteja com o seu nome na Secretaria de Assistência Social. As doações serão feitas conscientemente, a direção do consulado irá procurar o presidente dos bairros para descobrir quem são as pessoas que precisam de auxílio. E os mesmos irão entregar nas mãos das pessoas. 

Esta campanha procura arrecadar roupas, calçados e agasalhos. O período de arrecadação começa nesta segunda- feira (23/05) e encerra no dia (11/06) .

Os postos para arrecadação são: AllClear, Come Come Lanches, Mercado São Luiz, Moresco Garden Center e nas Cooperativas I e II, junto com a Cooperativa Agrícola. A Cônsul do Consulado do Inter de São Marcos, Tânia de Barba, se coloca à disposição para caso alguém queira doar e não possa ir até os pontos de coleta, junto com ela temos outros dois integrantes da presidência. 

Os telefones são: (54) 9.9979-9329- Tânia de Barba

(54) 9.9966-1400- Nega Perin

(54) 9.9642-8862- Daniela Pedrotti

Juarez Marcante/Rádio Diplomata

COMENTÁRIOS