Offline
São Marcos, teve 4 acidentes de trânsito no período de domingo (22) e segunda (23)
23/05/2022 12:43 em São Marcos

Semana começa com alguns acidentes de trânsito na BR 116

A semana começou com três acidentes nas estradas federais do município, um dos acidentes foi fatal. 

Na madrugada de domingo (22), por volta da 0:30 horas, um homem de 47 anos, que estava dirigindo uma Kombi, foi atingido por um carro celta, na BR 116, no trevo de acesso a cidade pela Av. Venâncio Aires. 

Segundo informações de pessoas que estavam no local, o acidente ocorreu devido a Kombi, ter apresentado uma pane mecânica. Sem sinalizar, o homem desceu do automóvel para empurrar e foi atingido por outro carro.

A equipe da SAMU, ao chegar no local, o acidentado estava inconsciente e apresentava politraumatismo, foi encaminhado para o Hospital onde as equipes tentaram reativar, sem sucesso, ele teve uma parada cardiorrespiratória.

Outros dois acidentes ocorreram na noite deste domingo (22), o primeiro por volta das 18:50, no km 104 da BR 116, um VW/Gol, saiu da pista e parou em um terreno perto da via. Quando os Bombeiros e PRF chegaram no local não encontraram o motorista, o veículo foi removido pelo guincho. 

O segundo aconteceu às 20 horas, no km 118 da BR 116, o motorista era um homem de 41 anos, onde perdeu o controle do veículo e capotou sobre a pista. Segundo os bombeiros, o condutor foi encaminhado para o hospital para avaliação.

E nesta segunda-feira (23), por volta das 11 horas, aconteceu uma saída de pista, no Km 119 da BR 116, perto da Banca Stefani, a condutora foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital São João Bosco para ser realizado exames.

Juarez Marcante/ Rádio Diplomata

 

COMENTÁRIOS