Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
A primeira partida do Campeonato Gaúcho de futsal do sub-15, acontece em São Marcos.
22/06/2022 13:39 em São Marcos

Após uma década a AMSM, volta a participar do Campeonato Gaúcho de futsal do sub-15

Começa nesta quarta-feira (22), o Gauchão de Futsal, a primeira partida acontece no município de São Marcos, no ginásio da Associação dos Motoristas São Marquense (AMSM), a partir das 19:30 horas. Após uma década a AMSM, volta a participar do Campeonato Gaúcho de futsal do sub-15, o seu primeiro jogo será nesta noite contra uma equipe de Vacaria, AVF de Vacaria. Segundo o gerente administrativo da AMSM, Carlos Eduardo de Rosso, afirma que o confronto será muito forte, difícil, mas estamos confiantes, os dois últimos jogos treinos foram excelentes. 

O técnico que está treinando esse time é o professor Robson Alécio, os jogadores são: Anderson dos Santos, Artur Rizzon, Augusto Michelon Pessini, Bruno Rech, Carlos Vitor Dalanho, Felipe Dal Lago, Yuri Ditati, João Pedro Susin, Leonardo Parizotto, Luiz Henrique Hoffmann, Marco Antônio Poggere, Mateus Soares Quintana, Pablo Magrin, Pedro Henrique Nunes Ferreira, Pietro Bugança, Tiago Fachin Rech, Vitor Novelo e Vitor Quissini Martininghi. 

O próximo jogo que a instituição participa, será fora de casa, na sexta-feira (01 de Julho), contra o time Recreio da Juventude.

Toda a comunidade municipal, pode prestigiar a abertura do Campeonato Campeonato Gaúcho de Futsal, na noite de quarta-feira (22) às 19:30 horas no ginásio da Associação dos Motoristas São Marquense.

Juarez Marcante/ Rádio Diplomata

COMENTÁRIOS