Offline
Incidentes que ocorreram no início da semana
27/06/2022 14:20 em São Marcos

No domingo (26), veículo se chocou contra parede de pedra km 118 da BR-116 e na segunda-feira (27), início de incêndio residencial. 

Por volta das 20h15min da noite de domingo (26), ocorreu uma saída de pista no km 118 da BR-116, em São Marcos, com o automóvel colidindo contra a parede de pedras. O motorista estava alcoolizado, sendo realizado o registro por embriaguez ao volante. Havia 5 ocupantes.Todos se feriram, o mais grave (uma criança), sofreu traumatismo craniano.

Conforme o Corpo de Bombeiro, no carro ainda encontrava-se um indivíduo em estado grave, que estava preso nas ferragens. O veículo era uma VW/Parati, com placas de São Marcos.

Na manhã da segunda-feira (27) a corporação do Corpo de Bombeiros, se deslocou para um princípio de incêndio em uma residência no interior do município próximo a Cabanha Santa Cecília. Ao chegarem lá, moradores da localidade já haviam apagado o incêndio. Os bombeiros realizaram uma vistoria detalhada e não conseguiram descobrir nenhum foco de incêndio. 

Juarez Marcante/ Rádio Diplomata.

 

COMENTÁRIOS