Offline
12ª Semana Municipal de Combate às Drogas foi muito positivo, excelente.
29/06/2022 13:52 em São Marcos

Os alunos participaram de um quiz e realizaram apresentações artísticas e evidenciaram o tema da Semana: "Nem tudo precisa experimentar".

A diretora da comunidade terapêutica Nossa Senhora de Fátima e representante do Projeto Wida pelo Comad, Marli Nicoletti, diz que o resultado da  Semana Municipal de Combate às Drogas foi muito positivo, excelente.

A semana começou na segunda-feira (20) e encerrou no sábado (25), com palestras em diversos pontos da cidade, que são : Salão Paroquial, Comunidade terapêutica e no ginásio 02 da Associação dos Motoristas São Marquense (AMSM). 

No último dia da semana, sexta-feira (24), houve a gincana entre escolas, das quais, 10 instituições de ensino participaram, com organização do gerente administrativo da AMSM, Carlos Eduardo de Rosso, e com os professores da secretaria de educação, estavam presentes aproximadamente 670 alunos

Os estudantes participaram de um quiz, realizaram apresentações artísticas e evidenciaram o tema da Semana: "Nem tudo precisa experimentar". A campeã desta primeira edição da gincana foi a escola Mutirão, seguida da EEEF Orestes Manfro e da EMEF Ruy Henrique Nicoletti. 

A EEEF Orestes Manfro foi a primeira colocada na apresentação artística e EMEF Ruy Henrique Nicoletti, ficou na liderança em conhecimentos gerais. 

Juarez Marcante/ Rádio Diplomata

 

COMENTÁRIOS