Offline
No sábado (02), foi comemorado o dia do bombeiro brasileiro
06/07/2022 13:22 em São Marcos

Em São Marcos, os bombeiros fizeram várias atividades em comemoração a essa data 

No sábado (02), comemoramos o dia do bombeiro brasileiro, em alusão a data comemorativa a Corporação de Bombeiros de São Marcos, desenvolveu vários projetos para a semana. 

Os projetos que a anos vem sendo desenvolvidos são intitulados como Semana da Prevenção, os bombeiros realizam recolhimento de roupas para a Campanha do Agasalho, coleta do leite materno junto com o deslocamento até Caxias do Sul, coleta de sangue, visitação às escolas com palestras e para finalizar uma confraternização entre os profissionais. 

As palestras não são feitas apenas nesta semana, os interessados podem entrar em contato com os bombeiros, que será agendada uma conversa seja na escola como em empresas, mas o Sargento Alan da Cás, faz uma ressalva, isso não é projeto de primeiros socorros nem de prevenção à incêndio. A corporação no momento está focada no projeto com as escola, chamado Bombeiros nas escolas, visando apresentar as diversas atividades desenvolvidas pelo Corpo de Bombeiro Militar do Rio Grande do Sul 

Juarez Marcante/ Rádio Diplomata

COMENTÁRIOS