O Corpo de Bombeiros de São Marcos presta homenagem aos colegas que morreram.
O pelotão do Corpo de Bombeiros de São Marcos, prestará uma homenagem aos colegas de profissão que morreram no incêndio que atingiu o prédio da Segurança Pública do RS.
A manifestação simbólica, acontece às 18 horas, da quinta-feira (14), com as viaturas alinhadas na frente do quartel com sinais luminosos acionados e guarnição em forma.
Relembre o caso
Por volta das 22 horas da quarta- feira (14 de julho de 2021), começou um incêndio de grandes proporções no prédio da Segurança Pública do RS, localizado em Porto Alegre. O fogo foi controlado pouco antes das 5h do dia seguinte.
Participaram do combate às chamas todas as guarnições do Corpo de Bombeiros da Capital, além de reforços de Canoas, São Leopoldo, Eldorado do Sul e São Sebastião do Caí.
O corpo dos profissionais que faleceram trabalhando era do tenente Deroci Almeida e do sargento Lúcio Ubirajara de Freitas Munhós, que estavam desaparecidos desde a noite do incêndio, no dia 14 de julho. Os corpos deles foram encontrados em meio aos escombros na noite de quarta-feira 21 do mesmo mês.
Juarez Marcante/ Rádio Diplomata