Link Idiomas e Comunicação oferece cursos de Inglês, espanhol, italiano e português
04/08/2022 14:16 em São Marcos

O curso de espanhol tem duração de 3 anos e é o quarto mais falado no mundo. 

A escola Link Idiomas e Comunicação, proporciona a quem deseja aprender outra língua o espanhol. Onde é ministrado pela professora, Renata Soldatelli.

Segundo o site Gazeta do Povo, até 2021, a estimativa da população mundial era de 7,8 bilhões de habitantes. Mesmo com uma diversidade idiomática muito grande, essa população concentra-se, em sua maioria, em quatro línguas mais faladas: o inglês é o idioma mais utilizado no mundo, o segundo é o mandarim, seguido pelo hindi em terceiro lugar, idioma falado na Índia. E na quarta posição encontramos o espanhol, com mais de 540 milhões de falantes. 

Em entrevista à Rádio Diplomata, Renata, pontua que não há idade para começar a aprender a outra língua, pessoas que praticam a língua espanhola, junto assistem à séries, filmes e lê livros conseguem desenvolver uma comunicação e interação a partir de 1 ano de estudos. 

Na Link, o curso de espanhol leva três anos, cada ano terá um livro. O primeiro é básico, na sequência vem o intermediário e o avançado. A escola também proporciona cursos de inglês, italiano, e portugês para profissionais, há turmas nos turnos da manhã, tarde e noite e aos sábados pela manhã. 

Juarez Marcante/ Rádio Diplomata

COMENTÁRIOS