Offline
Preserve o meio ambiente destinado corretamente seus resíduos eletrônicos
18/08/2022 11:15 em São Marcos

Segunda ação de recolhimento de Lixos Eletrônicos, acontece na na quarta-feira (24)

A Secretaria do Meio Ambiente, promove a campanha de Coleta de Lixos Eletrônicos, no parque de Eventos Albino Antonio Ruaro, na quarta-feira (24), das 8 horas às 16h30, sem fechar ao meio dia. 

Os equipamentos que podem ser entregues no dia: Aparelho de som; Ar Condicionado de janela, Split, Aquecedores; Baterias; Bebedouro; Cabos e fios; Cafeteira, liquidificador e batedeira; Calculadora; Carregadores em geral; Celulares e telefones; Centrais telefônicas; Chuveiro, CPU, DVD e Vídeo Cassete, Estabilizadores e Nobreak, Fax, Ferro elétrico, Freezer, Geladeira, HD, Impressoras e Scanners, Lavadora e secadora de roupa, Centrifuga, Linha branca, Máquina de escrever, Máquina de lavar louça, Micro-ondas, Modem, Monitores CRT e de LED, Mouse, Notebook, Pen Drive, Para-brisa (sob consulta), Placas em geral, Plástico ABS/PP/OS, Receptores, Roteadores, Servidores, Térmicas, Teclados, TV, Torneira, Unidades de CD, DVD e Disquete, Vidros (sob consulta). 

Quem não conseguir levar os equipamentos eletrônicos até o local pode entrar em contato com o departamento do Meio Ambiente pelo telefone 3291-9931 e agendar para a equipe recolher o material na residência. O prazo para esses agendamento vai até o dia 23/08, na terça-feira.

O lema da campanha é “Preserve o meio ambiente destinado corretamente seus resíduos eletrônicos”. 

Essa ação será a segunda que teremos neste ano. A primeira foi no mês de Março, conseguindo arrecadar cerca de 2,7 toneladas de resíduos eletrônicos.

Juarez Marcante/ Rádio Diplomata

COMENTÁRIOS