O pai do atirador foi uma das pessoas feridas junto com o outro cidadão
Na quinta-feira (25), por volta das 19 horas, no bairro São José aconteceu uma tentativa de homicídio. A Brigada Militar contou, que às vítimas estavam se deslocando para irem em uma janta, quando um indivíduo saiu de um matagal com arma em punho e efetuou 5 disparos de revólver calibre 38, o mesmo foi reconhecido pelos passageiros como filho de um dos ocupantes do veículo.
O pai do atirador foi uma das pessoas feridas junto com o outro cidadão, ambos foram direcionados para o Hospital São João Bosco, um com uma perfuração na perna direita o qual ficou internado para observação médica (não corre risco de vida), o outro apenas com escoriações na parte do tórax proveniente de disparo de raspão.
Diante dos fatos foi conduzido o homem que possuía condição de locomoção, à 8ª DPPA Caxias do Sul para o devido registro. Também foram realizadas buscas pelo autor da tentativa de homicídio, o qual não foi localizado.
As vítimas são dois homens com idades de 23 e 51 anos, o suspeito também é do sexo masculino, onde contém em seus antecedentes uma vez por vias de fato, ele tem 26 anos.
Juarez Marcante/ Rádio Diplomata