Offline
Agentes Comunitários, devem estar devidamente identificada, com o crachá
30/08/2022 13:37 em São Marcos

Prefeitura Municipal, repudia todo e qualquer ato que prejudique os serviços sérios

Por intermédio da assessoria de imprensa à Prefeitura Municipal de São Marcos, alerta a população para que não forneça informações pessoais ou permita a entrada em sua residência de qualquer pessoa que se apresente como agente comunitária de saúde, sem que essa esteja devidamente identificada, com o crachá e, ainda, quando no perímetro rural, em carro oficial do município (de cor branca, com o brasão do município na porta e identificando que pertence à Secretaria Municipal de Saúde).

Este alerta se deu após à Secretaria receber o relato de uma moradora da área rural, avisando que uma mulher, em um carro da Chevrolet modelo Ônix, de cor prata, havia se apresentado como Agente Comunitária de Saúde, entrado na residência e solicitado dados pessoais da família e ainda pedindo se estava sozinha no local.

Em caso de dúvida sobre a identificação de um funcionário público, o poder executivo solicita que entre em contato com a Secretaria de Saúde, pelo telefone (54) 3291-1805.

A prefeitura, finaliza a nota expressando que repudia todo e qualquer ato que prejudique os serviços sérios e de extrema importância para a saúde pública prestados pela equipe de Agentes Comunitários.

Juarez Marcante/ Rádio Diplomata 

COMENTÁRIOS