Reconhecimento de um ano de trabalho
A 25ª edição do Concurso dos Melhores Vinhos, Sucos de Uva e Espumantes de Caxias do Sul, que ocorreu no sábado (24), concedeu 88 premiações para 31 vinícolas. Ao todo, participaram 40 empresas, com o número recorde de 292 amostras.
O objetivo do concurso foi promover a qualidade dos vinhos caxienses, oportunizar a divulgação e valorização das marcas locais e oferecer às vinícolas possibilidades de negócios e crescimento.
Das 88 premiações, a Vinícola Lorandi, situada na Criúva, recebeu dois troféus. Medalha de Ouro no vinho Tinto Seco e Medalha Prata no Vinho Branco Lorena. Junto com ela, a Vinícola Guerra também foi honrada ganhando a condecoração de ouro com o vinho Rosado de Mesa
Com essa premiação, o sócio proprietário, Andrigo Lorandi, e pela vinícola Guerra Samuel Guerra, sentem que o empenho de um ano inteiro de trabalho foi reconhecido, o esforço de entregar o vinho que agrada o paladar de seus clientes, por fim agradece ao seu público consumidor, pela preferência de consumir seus vinhos.
Na imagem, abaixo, temos a família Lorandi, com seus troféus ao lado do Prefeito de Caxias do Sul, Adiló Didomenico e a vice-prefeita Paula Ioris, junto à Vinícola Guerra com o troféu do prêmio.
Juarez Marcante/ Rádio Diplomata