Offline
Tradicional jantar do Cenáculo de Maria, volta a ocorrer em agosto
15/08/2023 12:33 em São Marcos

Dia 19 de agosto, às 20 horas, no salão da comunidade do bairro Polo, com Animação Musical Bailão da Serra

O Movimento Cenáculo de Maria, promove um Jantar Dançante, no dia 19 de agosto, com início às 20h, no Salão da Comunidade Sagrada Família- Bairro Polo.

O cardápio será: macarrão, galeto, churrasco, maionese, saladas diversas, pão, vinho e refrigerante, e de sobremesa café com bolacha. A animação ficará a cargo do Musical Bailão da Serra. Durante o baile haverá venda de docinhos e salgados. 

Além do Movimento Cenáculo de Maria da cidade, teremos a presença dos Cenáculo de Antônio Prado, Ipê e Nova Roma do Sul, e , toda a comunidade são-marquense é convidada a se fazer presente. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente com os integrantes do Movimento, através do Instagram Cenáculo de Maria  região Serrana e nos seguintes locais: Barbearia do Camassola, Restaurante Nova Era, Auto Posto MC, Sindicato dos Trabalhadores Rurais , Integrantes do Cenáculo de São Marcos. O valor do ingresso adulto é  R$70,00 e crianças de 6 a 12 anos R$35,00.

Os coordenadores do Movimento Cenáculo de Maria,  juntamente com os padres da Paróquia, Paulo, Beto, Oberdan e Mário convidam a todos para prestigiar o tradicional jantar do Cenáculo de Maria  de São Marcos. Destacamos que não serão vendidos ingressos para o baile após o jantar . Desde já agradecemos a presença de todos.

Juarez Marcante/ Rádio Diplomata 

COMENTÁRIOS