Offline
São Marcos tem novo promotor
28/08/2023 08:47 em São Marcos

Raynner Sales de Meira, atualmente é responsável pelo Ministério Público de Bom Jesus. 

Por 14 anos o Ministério Público de São Marcos, teve como promotor Evandro Kaltbach, com o seu encaminhamento para a promotoria da cidade de Igrejinha, há duas semanas quem está assumindo a promotoria do municipio é Raynner Sales de Meira.

Raynner é natural da cidade de Ipatinga, no estado de Minas Gerais. Formado em direito pela Faculdade de Ipatinga no ano de 2012, nos anos de 2013 e 2014 realizou sua pós pela Fundação Mineira de Educação e Cultura. Em relação a sua vida acadêmica, concluiu o ensino médio com 17 anos e aos 18 anos entrou no curso de Direito vindo a terminar com 22 anos, atualmente ele tem 33 anos. 

No ano de 2019, Sales realizou a prova do Ministério Público do estado do Rio Grande do Sul e passou, sua primeira vara foi na cidade de Bom Jesus, iniciando em agosto do mesmo ano. 

Acerca de ser o novo promotor de São Marcos, esse foi um desejo do Raynner, analisando as cidades da Serra e vendo o desenvolvimento social, econômico e educacional da cidade. Quando viu a vaga no município aberta, logo se inscreveu, vindo a ser aceita. A expectativa dele é boa, e destaca que a promotoria da cidade é bastante elogiada em nível estadual. A sua posse em São Marcos, a princípio é para acontecer no mês de Outubro deste ano. 

Juarez Marcante/ Rádio Diplomata

COMENTÁRIOS