Offline
Semana inicia com dois acidentes de trânsito graves em São Marcos.
12/09/2023 13:51 em São Marcos

Por volta das 18 horas de segunda, dois veículos leves se envolvem em acidente na BR 116 km 114. 

No final do expediente da tarde de segunda-feira (11), ocorreu um acidente de trânsito envolvendo dois veículos leves na BR 116 km 114. Segundo informações, havia quatro vítimas feridas, três vítimas no veículo kombi com placas de igrejinha/RS, onde era conduzida por um senhor de 41 anos, que nada sofreu lesões, o veículo Corolla com placa do municipio, conduzido pelo homem de 86 anos, que foi atendido e conduzido pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos na cabeça e sangramento pelo ouvido direito.

No local do acidente foi constatado que os veículos tiveram danos materiais, ambos na parte dianteira. As três vítimas do veículo kombi já estavam sendo atendidas pela equipe do Samu, o motorista do carro Corolla, ainda estava no interior do mesmo, recebendo atendimento imediato da guarnição dos bombeiros. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, ao chegar no local eles observaram que as pessoas ainda estavam no interior dos veículos acidentados, sendo três delas com ferimentos leves e uma com ferimento grave na cabeça, o qual era motorista do Corolla, foi solicitado apoio da Polícia Rodoviária Federal, que chegou no local e iniciou seus trabalhos pertinentes ao acidente.

Juarez Marcante/ Rádio Diplomata
Imagens: Redes Sociais

COMENTÁRIOS